Free Talk 109 - Run!


Essa é aquela hora em que pegamos nossos mulambos e saímos correndo sem pensar!

Poderia falar aqui sobre os benefícios de correr para uma vida saudável e longe do sedentarismo que nos aflinge, MAS quero elucidar brevemente como anda nossa situação na República Federativa das Bananas, também conhecida como Brasil!

Vou ser específico mais adiante em outra postagem, hoje serei mais genérico, um tanto assombrado pelo maldito Complexo de Vira-lata que está marcado em cada brasileiro, a vontade que dá é de sair correndo e largar tudo antes que sejamos atropelados pelo descontrole e descaso de quem nos representa nas esferas do Governo. Apontar um ou outro partido é ser simplista, a questão é mais abrangente do que grupo de pessoas que demonstram falta de tudo que se precisa para ser representante da população.

A mesquinharia de interesses próprios extrapolou os níveis conhecidos durante tantos anos, estamos com as vísceras expostas ao mundo, quanto mais tentamos colocar tudo de volta ao lugar, mais coisas aparecem. Estamos abandonados a própria sorte sem fazer nada. O problema reside aí, a passividade diante dos fatos transformando (o que sempre achamos) todos nós em meros reféns de nós mesmos.

De onde vem tanto achismo que somos impotentes? Nossas reflexões devem partir daí.

Até a Próxima!

Comentários